18 de novembro de 2008

Natal dos Sem-Abrigo

Ontem lá estive na cantina da Cidade Universitária para a formação de voluntários para o jantar dos sem-abrigo organizado pela Comunidade Vida e Paz. O ano passado foi uma experiência única para mim e parece-me que consegui passar a mensagem junto dos que me rodeiam. Bom ver que este ano consegui levar mais 5 pessoas comigo!
A festa irá decorrer entre os dias 19 e 21 de Dezembro mas até lá muita coisa terá de ser feita e organizada e também aí serão precisos voluntários. Na decoração, no embrulho de presentes, na triagem da roupa, na logistica, na angariação de donativos (roupa, alimentação, presentes e dinheiro). Conto ir ao armazém algumas vezes para essas tarefas, pelo que se tiverem roupa que queiram oferecer, só terão o trabalho de a fazer chegar até mim, que eu posso tratar do resto (leva-la para lá por forma a que seja distribuida na festa).

Sem comentários: