18 de novembro de 2008

Cor da Idade

O desafio era muito grande: retratar a idade senior fugindo aos lugar-comuns e apresentar essas fotos em exposição num seminário de marketing senior. Interpretei-o assim mesmo, como um desafio, percebendo claramente que também era uma forma de me incentivar e reconhecer de algum talento que querem que eu aprofunde: do fundo do coração o agradeço!
Era desafio por vários motivos, pela pouca experiência nas fotos (nenhuma em exposições), pela inexperiência de contacto com pessoas mais velhas (a minha vida nunca ma proporcionou) e muito também pelo foco serem pessoas na idade que o meu Pai tinha acabado de entrar. É imediato! Falar com ele sobre a sua geração hoje teria sido tão mais simples... e isso não poder ter sido assim, doeu... enchi-me de outros estimulos, reuni-me com um grupo fantástico e descobri no fim de tudo que a mensagem estava lá e eu sempre a soube. A IDADE TRAZ COR!

Amanhã na Byblos estará por lá a minha exposição. Não sei mas julgo que só ficará enquanto o seminário durar, pelo que ao final do dia muito provavelmente será guardada, mas o que é um facto é que estou muito satisfeita com o trabalho final! Pode ser que esta seja "apenas" a primeira :-)

A ele, dedico tudo isto... sei que está agora orgulhoso de mim, de certo!

2 comentários:

Anónimo disse...

só hoje conheci este seu blog...percebi que perdeu o Pai este ano e inesperadamente/de repente. Tocou-me muito todas as mensagens de amor a Ele, que aqui estão. Tenho pena de não a ter conhecido pois parece-me, pelo que aqui li, que nos cruzámos em Sintra a reflorestar (estive lá no mesmo dia com a Papaléguas). Só para dar um beijinho grande
Carlota

ML disse...

obrigada!!!
é verdade, se assim o diz, estivemos mesmo mto próximas em Sintra na acção de reflorestação organizada pela papaleguas. Pode ser que dê para nos conhecermos numa próxima que eles façam, quem sabe...
vá passando por aqui e comentando, que é sempre um prazer!