15 de setembro de 2008

Madonna

Não sou fã, nem sequer um cd dela tenho, mas achei que estava na hora de ver um espectáculo daquela que de uma forma ou de outra tem estado sempre presente ao mais alto nível ao longo dos tempos da múscia desde a minha adolescência.
Ultrapassa-me a ideia de ir para lá com dias e até com horas de antecedência, mas agradeço imenso que o tenham feito, porque fui mais em cima do acontecimento e mesmo assim foi algo complexo. Não conhecia algumas das músicas que foram cantadas. Não considerei propriamente o concerto da vida, já não tenho muita paciência para tamanha multidão, mas fui e gostei imenso!
Por tudo: pela energia, pelo ritmo passado para todos nós, pelas coreografias cenários e bailarinos, pelo ambiente, pela forma como me fez vibrar com as músicas mais recentes e a forma como readaptou para os tempos modernos músicas da minha adolescência (adorei aquela versão do "la isla bonita" meio celta... contagiante), pela amplitude de estilos durante o concerto, pelo "you must love me", enfim, acima de tudo por ELA (cinquenta anos.... como é que é possível...)!

1 comentário:

tuBo em cima disse...

Ah Ganda Leoa!!! Chipsy!