12 de setembro de 2008

IRMANDADE

A breves minutos do irmão de sangue R fazer os seus 30 anos aqui fica o meu post sobre a minha "familia mais chegada": a irmandade!!
Quando me ponho a analisar a sua "criação", diria que surgiu no meu festejo dos 30 algures em terras marroquinas. Para mim, julgo que ai tenha sido criado o enbrião daquela que hoje sinto como familia: A IRMANDADE.
Somos os 4 de sangue, o R mais novo, eu, a C e a K. Depois são os outros, a M, o J, o PS, a C, a G e mais à distância mas também presente nos principais momentos o O. Estes, os "adoptivos", foram (direi assim) prolongamentos da irmandade de sangue. Foram surgindo, ganhando importancia, ficando, aparecendo, estando, criando laços que hoje julgo serem muito dificeis de destruir.
Têm sido todos eles R, C, K, M, J, PS, C, G e O tão importantes no alicerçar de sentimentos que acho que fica dificil de explicar...
Como é possível eu além de 3 irmãos fantásticos que sempre tive toda a vida, ter "herdado" também mais 6?!?!?!
OBRIGADA a todos por fazerem parte da minha vida desta forma!!!!
A ti R, como aniversariante por hoje ficas com o destaque: és muito mais forte do que julgas e agora mais que nunca, tens um "anjinho privado" que sei que anda SEMPRE junto de ti, a orientar-te neste mundo, mesmo nos dias em que te sentes desorientado e sozinho!!!! Eu sei disso, e sei que tu também lá no fundo o sabes.
Além dele, tens-nos a todos nós por aqui por perto.
não somos todos uns SORTUDOS?!?!!?!?

Sem comentários: