16 de abril de 2008

pedaço de sossego na cidade

relva
patos aos pares
lago
raios de sol
eucaliptos cheios de energia
passaros a cantar
e lirios amarelos (que até brilham)
...
um livro
meditar para absorver o momento
...
tudo isto a dez minutos do local de trabalho!!!
comecei pelos almoços, depois alguns finais de tarde e agora descobri que não há melhor maneira de começar o dia que essa... de manhã é (tudo isto) só para mim!!!!!!
se quiseres, aparece um dia! Pode ser que eu por lá esteja e partilhe o momento contigo. Se não estiver, aproveita bem o momento contigo!

NOTA: cuidado que podes ficar viciado(a)

1 comentário:

Unknown disse...

ei eu quero ficar viciada nisso. esse seria um belo vício e que bem me fazia nesta díficil etapa da minha vida, esta de lutar contra o velhicídio. tu percebes...