17 de abril de 2008

Labirinto de sentimentos

sei-te por perto deste que foste
mas...

sinto-me (ainda)
sem forças de me sentir muito a fundo
talvez tema cair no vazio que possa encontrar
(e que me fez re-acreditar
que o PARA SEMPRE
afinal SEMPRE existe)

sei que um dia
esse (PARA SEMPRE) teu espaço do meu coração se transformará
transbordando uma tal energia mágica
que me contagia a mim e a todos os que por mim passem
matando de uma vez esta minha angustia de separação!

por agora...
só encontro saudade e a falta que me fazes!
só me encontro
neste abismo cheio de ausência e lágrimas
perdida no labirinto dos sentimentos...

ML 17/04/2008

"saber? que sei eu?
pensar é descrer
- leve e azul é o céu -
tudo é tão difícil
de compreender!...
....
que sei eu que abrande
meu anseio fundo?
ó céu real e grande
não saber o modo de pensar o mundo"

Fernando Pessoa