20 de novembro de 2007

Natal mais abrigado

Pois é, de há uns tempos para cá que me sinto em construção interna e espiritual e não paro de pensar no propósito de vida que sempre me ensinaram de miuda do "deixar o mundo melhor que o encontrámos". Hoje auto-propus-me a ajudar uma associação a dar um natal um bocadinho mais colorido, quente e nutrido a quem dorme sem abrigo durante o ano e fiquei muito feliz não só por finalmente me ter mexido, como também por perceber que há muita e muita gente empenhada em ajudar.

E tudo começou por uma campanha de e-mail simples que pedia para contribuirmos com meias para estas pessoas e chegarmos aos 5.000 pares. Eu por mim e pelos meus contactos, desafiei-me às 500, e sabem que mais: ACHO QUE VOU ULTRAPASSAR!!!!!
Para quem quiser contribuir, digam qualquer coisa que ainda vão a tempo!

(associação vida e paz é de quem falo) http://www.cvidaepaz.org/

eles também precisam de roupa... principalmente de homem!

Sem comentários: