24 de novembro de 2007

de pingo no nariz

é tarde que se farta, estou com uma carraspana que não aguento o lacrimejar dos olhos, a febre está por perto, mas estou sem coragem de sair debaixo desta mantinha no sofá e trocar de roupa para me ir deitar.
Assim aproveitei para passar por aqui para falar um bocadinho enquanto arranjo coragem. E sabem, apesar deste mau estar fisico:
Sim, hoje estou nostálgica pq há um ano atrás estava a aterrar no vietnam para uma das minhas viagens de vida.
Sim, hoje estou com um sorriso de uma orelha a outra por a minha "sobrinha" linda ter feito um ano e ue ter andado por perto em cada mÊs desse ano
Sim, hoje estou alegre por saber que amanhã vou jantar com os meus colegas da escola primária quase todos (não é fascinante passados 25 anos conseguirmos uma proeza destas?!!?)
Sim, hoje estou expectante porque também amanhã (e após um ano a viver nesta minha nova casa) vou ter oportunidade de conhecer os meus vizinhos aqui do empreendimento que resolveram organizar um magusto de confraternização (gira a ideia ehehe)
E acima de tudo, sim, hoje estou mais feliz por cada dia que passa ter mais facilidade em conseguir momentos felizes, por conseguir ter os meus pensamentos cada vez melhor sintonizados :-) (e só há menos de uma semana comecei a tentar meditar todas as manhãs... incrivel...)
bom, vou ter de passar pelo arrefecimento momentaneo para me recolher debaixo das penas do edredão.... estou doentinha... meu anjinho da guarda, queria festinhas na cabeça até adormecer, pode ser?

1 comentário:

Unknown disse...

óóóóó. não estava ao pé de ti quando estavas doente mas se eu fosse o teu anjinho da guarda fazia-te festinhas para nurmires sugadinha. E a tua sobrinha manda mil beijinhos à tia que nunca saiu de perto dela.
Agora já estás melhor que já te vi na 4ª festa de aniversário da tua sobrinha.
Muitos e muitos beijinhos da tua amiga
Yola