28 de novembro de 2009

Didi Country



Parti para esta viagem, com um frio na barriga (como já vem sendo hábito), próprio de quem sabe que vai mergulhar em mundos, pessoas e experiências novos e ao mesmo tempo sabendo que a realidade de cá por cá fica. Desta vez, com a ansiedade acrescida de este ser um dos meus destinos de sonho de há muitos anos.
É sem dúvidas um país de uma enorme grandeza: humana, cultural e natural. Não há palavras para as paisagens que por ali se veêm, não há explicação para a pobreza recheada ao mesmo tempo de uma felicidade tranquila que por ali se vive, não há entendimento para a força daquele povo que em tudo tem de lutar, nas condições economicas, sociais e até geográficas. A dureza a que são expostos e a simplicidade como a vivem naturalmente são combinações que não encaixam nos "nossos" padrões. às pessoas que lhes são queridas e que tratam por respeito é de Didi que as chamam, a mim com toda a vénia digo Didi country este!!!
Não o percam, por nada :-)
(guapa, no ranking, está nos lugares de topo sim, apesar de não estar isolada na 1a classificação)

ps: tenho-me perdido no Facebook e por vezes não encontro o caminho de regresso aqui, mas... é sempre bom voltar!

1 comentário:

Boo disse...

Que viagem mágica e de sonho deve ter sido... que continues sempre, por cá e por esse mundo fora, a ser acarinhada e respeitada como Didi!!

Beijoooos