26 de julho de 2009

MSN

Fez agora 10 anos o messenger e olho para trás achando que sempre vivi com ele :-). A quantidade de coisas importantes que aconteceram na minha vida com esta "invenção"... Coversas sérias, divertidas, desabafos, esclarecimentos, partilha, encontros, encantamento!
Viva o MSN e tudo aquilo que na vida existe (há mais ou menos tempo) com a sensação que sempre fizeram parte!

5 comentários:

eu disse...

hello ML! viva o MSN! sem dúvida foi e é umas ferramentas mais úteis da net. graças ao msn já tive passei óptimos momentos. até

Boo disse...

É verdade.. 10 anos já é um tempo considerável... Uma invenção que veio trazer uma proximidade incrível entre as pessoas! :)

É engraçado e interessante o seu potencial... desde que as pessoas não se esqueçam de partilhar, conversar, desabafar, esclarecer, encontrar e encantar ao vivo e a cores..onde na realidade tudo acontece de verdade! :)

Beijo

ML disse...

comsentido
é mesmo :-)!!! VIVA!!!!!

Boo
é "só" mais uma forma de se conseguir tudo isso, claramente! Mas, uma boa forma :-)

Christine Trévidic disse...

xxxiiiii
houve alguém q um dia me ofereceu uma t-shirt cheia de mensagens codificadas com símbolos que usavamos nas nossas conversas no msn... AMEI!! já lá vão 8 anos e ainda a uso!

ML disse...

guapa, agora deixaste-me de lágrimas nos olhos... há tanto tempo... ainda tens a t-shirt? que espectaculooooooooooooo
e sabes, ao escrever este posto obviamente me lembrei de ti, iniciámos isto do msn juntas e isso é mto bom de recordar :-)
(os fazes então é surreal ehehehe)