10 de maio de 2009

Mais que ter, VIVER!

Dou por mim a pensar cada vez mais nisto!
As minhas prioridades resumem-se em experenciar. Gosto de viver momentos, experimentar sensações, partilhar tudo isto e ter a ambição de contribuir para isso junto dos outros. Por isso me diz muito pouco comprar uma mala ou uns sapatos todas as semanas, mudar de telemóvel todos os meses e de carro de todos os anos. Não critico todos os que com isso se satisfazem, apenas constato que eu não sou assim. Mas sim, sou consumista :-). Consumista e até algo compulsiva em experiencias!!! Viagens, concertos, leitura, música, passeios, conversas, lugares, momentos partilhados... E uma máquina fotográfica para "congelar" alguma dessa magia pelos anos.
O que quero para mim?! Passar por esta vida sentindo e vivendo cada centímetro que percorro. Além disso... que nesses centímetros estejam por perto pessoas que saibam que cada um de nós tem o seu caminho, mas que por vezes há partes desse caminho que podem (devem!?) ser feitas acompanhadas.

Sem comentários: