28 de abril de 2009

versão light

sim, na 2ª feira passada recomecei uma dieta à séria. Se calhar é melhor reformular e dizer: comecei uma dieta com a qual irei perder 10 kgs e tornar-me assim numa pessoa mais saudável, gira e feliz comigo mesma!
OBJECTIVO 1: até fim de junho, menos 5!
Vou dando notícias por aqui... acho que na primeira semana já perdi 1 kg, mas a minha balança anda meio louca... agora que já noto na cara e que começo a só querer comer coisas mais saudáveis e em menos quantidade, isso é verdade!
Me aguardem............ :-)

6 comentários:

Ana disse...

podiamos fazer a caminhada juntas?
Também quero perder 10 Kg. Vou começar uns dias mais tarde que tu mas vamos ver se conseguimos as duas perder estes 10Kg que me cansam o corpo e me entristecem o cérebro!

tuBo em cima disse...

bora lá guapaaaa!!
eu já vou com menos 3kg em praticamente 1 mês.
queremos ir na rua e ouvir assobios!!!

ML disse...

Ana, aceito o desafio!!!!!

Guapa, assobio já levamos. Mas depois provocaremos acidentes :-)

Anónimo disse...

e qual é o segredo ??

dieta de quê ? qual ?


Será que posso copiar ?

Obrigada

ML disse...

quem é o anonimo que quer saber? :-)

Nucha disse...

Apesar de ser tarde posso juntar-me????Please...Ainda só perdi 2 Kgs num mes.Dieta? qual?
Aguardo moticias...
Abraço da Nucha