2 de abril de 2009

e dessa vez...

Dessa última vez, antes de te ires embora disseste-me: "vai tudo correr bem!" Cada vez que dúvido disso, lembro-me desse nosso momento, essa é a verdade. Amanhã, sei que vai ser duro, porque por mais que pensemos noutras coisas, que nos esforcemos por isso, há datas que ficam e amanhá é impossível que assim não seja. Acho que a melhor maneira de passarmos esse dia, é lembrarmo-nos como tu sempre foste e encher a casa com todas as pessoas que nos são queridas Papá. Seremos muitos, mas na casa tal como os nossos corações cabem todos estes nossos amigos que nos vão aligeirar o momento, tal como têm feito sempre desde que te foste embora. Passaste a mensagem, sabes... cada dia mais aberta e positiva e isso é tudo teu!

VAI TUDO CORRER BEM!
(mas doi................)

2 comentários:

Unknown disse...

Mas tens todos os teus amigos para te dar a mão quando doer. Eu estou aqui todos os dias. Podemos não nos ver mas estou aqui e tu no meu coração.
Um beijinho do tamanho do mundo AMIGA.

tuBo em cima disse...

beijos p todos vcs guapa (k)