8 de março de 2009

Os 8 de Março para mim!

"mais um dia em que é lembrada a figura mais relevante da humanidade, não só pela rica função em que a envolve como também pela inteligência, e pela determinação na luta por um vida digna apesar de tantas contrariedades. É essa personagem que vejo em ti. Parabéns com um grande beijinho"

assim era ser filha do meu PAI. Recebi dele esta sms há um ano atrás que felizmente guardei no meu telemóvel e que hoje resolvi partilhar convosco!
Nunca se esqueceu de nos homenagear (às filhas e a outra mulheres importantes na vida dele) em cada dia da mulher.
Relembro-me de dias como o de hoje noutros anos e hoje, e com um sorriso nos lábios,tenho a imagem dele a entrar pelo meu local de trabalho com um ramo de flores para mim, deixando todas as minhas colegas "roidas de inveja"!
OBRIGADA PAPÁ! Ias gostar de jantar connosco hoje! O Ricardo vem cá a casa fazer migas, imagina tu :-)...

2 comentários:

Unknown disse...

Hummm. Migas!!! Mas o Ricardo?????

ML disse...

sim! E vê lá tu que se safou lindamente!!!! APROVADO!
Pelos vistos há mais coisas genéticas que aquelas que imaginamos :-)