25 de fevereiro de 2009

Óscares

Ficou por escrever o que achei dos filmes nomeados e das entregas dos prémios mas ainda vou a tempo:
-slumdog millionaire - ganhou e merecidamente! foge dos parametros e dá-nos a conhecer outras realidades que custa a crer que o sejam... depois... as cores, os sons e diria... quase que se chega a sentir os cheiros!
- Sean Penn - esteve FABULOSO! Tudo tão natural e vivido...
- Kate Winslet - enfim, tinha mesmo de ser! Este é o ano dela. Teve 2 muito bons desempenhos nos filmes que entrou. A mim até me custa a dizer qual das duas actuações foi a que esteve melhor, mas agrada-me que tenha vencido com "the reader", porque achei o filme LINDO! Apesar de não ser cor de rosa e de não terminar com um final feliz, uma história de amor "à séria": incondicional e que permanece (será que isto existe mesmo?!?!?! eu continuo a querer acreditar que sim, e mais, a acreditar que sim e que termina com final feliz, ou melhor... que não termina NUNCA)!!! Só foi pena a Angelina Jolie ter tido um tão bom desempenho num ano em que existiu uma Kate desta forma, senão... estou convencida que a Jolie ganharia.
- Wall-e: gostei tantooooooooooooooooooooooo ;-)

Sem comentários: