16 de dezembro de 2008

De volta!

Já regressei de mais uma viagem que sei que me marcou... ainda estou em fase de "rescaldo" mas sinto que sim. Foi uma viagem CHEIA de muitas actividades e acima de tudo de AMPLITUDES, culturais, históricas, térmicas e até sentimentais que tive o prazer de partilhar com um conjunto de mais 9 viajantes. Conhecer cada um deles, foi também um prazer e mais uma coisa que encheu a bagagem que trouxe dentro do peito.
É de tudo isto que falo quando digo que vivo para viajar! Esta, (mesmo com alguns contratempos próprios do momento) preencheu os meus "requisitos internos".
Fotos, foram mais que muitas, mas por ora ainda não tenho aqui nenhuma que possa mostrar. Estou a tratar disso e brevemente começarei a partilhar com imagens tudo aquilo que vos falo...

E sabem, fui numa boa época! Sinto-me com o coração mais cheio para enfrentar as emoções da época que sei que viverei como nunca a vivi... (talvez este preenchimento ajude...)

Sem comentários: