10 de novembro de 2008

Bom fim de semana!


Começou por um jantar com amigas cá em casa na sexta. Soube bem e foi apenas o começo!

Sábado acordei já com o sono reposto e com um desafio para ir passear para a praia. Abro a janela e vejo que contrariando a ida para a praia o céu estava como eu o procurei toda a semana: cinzento e fechado. Só assim conseguiria fazer as fotos que me faltavam para o desafio a que me propuseram de expor fotografias no seminario de marketing senior que vai acontecer dia 19 deste mês na Byblos. Apanhei a mana C em casa com o suposto rumo à praia mas disse-lhe da importância de passar pelos jardins da Gulbenkian antes para fazer as fotos que me faltava. Lá fomos, ela ajudou e depois ainda deu direito a uma sessão de fotos por lá e a uma visita guiada por mim aos jardins que me encantam e ela quase desconhecia.FOTOS FEITAS!

Rumo à praia, e quanto mais perto estavamos, mais o sol abria. Caminhada de 3 horas e meia à beira mar sem parar........... que bem que soube! E ainda tivemos direito a uma companhia de amigos a meio!

Totalmente revigorada de espirito e pulmão e a fraquejar das pernas, rendi-me ao descanso e à selecção e gravação de fotos. Noite de sábado tranquila no meu sossego... Hoje, Ginásio de manha, um calmo almoço por aqui, tarde de organização do meu espaço e da minha cabeça, com um banho lentoooooo pelo meio, musica, leitura, plantas, sol, fotografias, paz...

Com o mano R cinema e jantar por cá com futebol pelo meio! Grande jogo do Sporting, pena o fraco resultado...

Agora, estou aqui sem vontade de dormir, a organizar as fotos, para amanhã começar a pensar na impressão, e com vontade de vos dizer que este foi um BOM FIM DE SEMANA!

A beleza das coisas simples..............

Sem comentários: