13 de outubro de 2008

2 anos!

Faz hoje precisamente 2 anos que me mudei para esta minha casa pela qual esperei quatro anos para que estivesse pronta.
Após ter saído de casa do meu pai, andei dois anos entre casas alugadas por arredores de Lisboa, com a minha vida em caixotes, e depois, entrar aqui a 13 de Outubro de 2006 depois de tudo isso e da espera de quatro anos desde que tinha pensado e dado sinal para esta casa o medo do desconhecido era enorme... Estava finalmente onde e como queria e isso deixava-me estranhamente insegura....
Tudo correu bem, muito bem até. Adoro a minha casa, adoro tudo nela. A luz, a calma, o silêncio, o conforto, os pequenos pormenores, as minhas coisas nela, os meus amigos por cá e eu com tudo isso!
Dizem-me que é a minha cara e eu gosto :-)

(agora não dá para tirar foto para pôr, mas com luz fica a promessa, afinal ela merece esse destaque)

1 comentário:

Unknown disse...

Adoro as janelonas da sala, o "banquinho" da sala e da cozinha, algumas das coisas vou trazer (tipo os presépios que adoro de paixão, eu sou louca por presépios mesmo e ainda vou comprar o do Pin e Pon para a minha filha). Não gosto de uma certa moldura no chão do hall (!!!!). Gosto de relógio da sala (já funciona?). E gosto de ti. :)