4 de setembro de 2008

aceitar é preciso

Fala-se em aceitar, em não ter resistências, em readaptar, em reaprender a viver!
Mas nada disso é conformismo, nada disso é "fado!
E nada disso pode ser fuga, nada disso pode ser indiferença, nada disso pode ser negação e um tentar de ignorar...
Fala-se em aceitar e do que se fala é de:
sorrir com todas as boas lembranças
falar de ti como sempre fiz, quando me apetecer
soltar o choro e com ele lavar "a alma"
ver todas as fotos quando me apetece
acordar a sorrir quando me visitas em bons sonhos
repetir expressões só nossas (covinhas no canto do sorriso incluida)
seguir todos os bons exemplos que me deste...
e desfazer todos os nós, os de garganta, de coração e de cabeça
TUDO com a naturalidade que me permita o equilibrio no fim das contas!

Se é fácil?! Não, não é!
Mas acredito que tudo isso seja possível até porque me sei no bom caminho.

Sem comentários: