3 de agosto de 2008

dia 3

Papá,
todos os dias que passam fazes-me falta. É incontornável e pronto, é um facto com o qual vou ter de saber lidar cada dia, um após outro. Bem sei que as datas não têm importância, que a contagem dos meses nada interessa, que o que conta no fundo mais do que os dias em que as coisas acontecem, é mesmo o elas acontecerem ou não, mas bom... herdei de ti tb esta memória numérica! talvez seja por isso que as datas acendem sempre o que há dentro do meu coração: Hoje: este pedaço só teu! Doi quando vazio, muito....dai de onde tens andado, tens conseguido preenche-lo e muitas vezes dou por mim a sorrir de ti, das tuas memorias, do teu SER! Isso tem-me ajudado a conseguir viver com esta nova realidade em que estamos há 4 meses, mas depois falta mais... o meu braço por cima do teu ombro, a minha mão na tua, as nossas conversas, o teu optimismo (que por xs tanto me irritava de tão excessivo e que hoje tanto aprecio), os teus elogios que me faziam sempre sentir a pessoa mais bonita do mundo, o teu sorriso com covinhas nas bochechas e o brilho dos teus olhos.............................
como diziam os coldplay que tanto ambos gostamos, "the truth is... I MISS YOU"

Sem comentários: