2 de junho de 2008

most of all, I MISS YOU SO!!!

resume-se a isto...
sim, até que temos conseguido gerir o stress familiar próprio do momento, sim tenho tido muito mais força que alguma vez julgava ter, sim tenho tido os amigos bem por perto, sim tenho feito coisas interessantes e giras nas ultimas semanas e por vezes até que consigo aproveitar o momento, sim tenho no fundo tendado conseguir "conduzir a vida com muita serenidade" tentando descobrir aquelas capacidades que tu tantas xs me deste a entender e por escrito deixaste, não teres duvidas que as terei!!!!
Estarás por cá para veres tudo isso com alegria, mas... queria poder abraçar-te, queria poder contar-te o que tenho sentido nos ultimos tempos, queria pedir-te conselhos, queria ir almoçar lá a casa e ir ao café contigo dando a nossa voltinha pelo jardim, queria no fundo poder olhar para os teus olhos e dizer-te o quanto tenho tido saudades tuas...
Olhar-me no espelho e ver os teus olhos nos meus Papá, por agora não dá muito... estes meus estão rasos de lágrimas e não te reflectem, reflectem sim a falta que me fazes!

ML

3 comentários:

tuBo em cima disse...

beijinhos guapa. força nisso.

Unknown disse...

Continuo à espera de te ver para te dar aquele abraço forte que tenho guardado para ti.

Anónimo disse...

Tens razão! És uma heroína... que fotografa e escreve lindamente.

Beijos.