3 de janeiro de 2008

pronto, já estamos em 2008!

Terminei como estive todo o ano! Em grande (apesar de alguns ligeiros aborrecimentos e imprevistos).
Por terras Sevilhanas, o dia de aniversário foi bem agradável na companhia dos meus 3 grandes amigos que foram comigo. Meia noite de 29 para 30 num rest italiano que foi em tempos umas termas romanas (por detrás da Catedral). Muito bonito! Tive direito a bolo com vela, trazido por vários empregados em fila e com o prévio apagar de luzes (imaginem-me a mim "a timida" neste filme... a sorte é que entre os copos de vinho e a media luz não se percebia o tom vermelho). SMS's e telefonemas à meia noite de cá. Levantar a meio da manhã, já com sms's de parabens no meu telemóvel, pequeno almoço no parque a apanhar sol na cara, sms's, telefonemas, passeio a pé pela cidade, sms's e telefonemas, idas a museus e catedral, sms's e telefonemas, passeio de coche pela sevilha de hoje quase toda construida para a feira de 1929, sms's e telefonemas, jantar com tapas musica e danças sevilhanas!
OBRIGADA AMIGOS POR ESTAREM TODOS TÃO PRESENTES NESTE INICIO DOS 32!!!

Fim do ano, atenção: em espanha não há nada aberto na noite de passagem de ano onde se possa comer de forma descontraida! Para eles o jantar de fim de ano é como para nós a consoada: tudo em casa com a família (pelo menos até à meia noite, porque após as badaladas... transformam-se!!). à confrontação de uma Calle Betis deserta e de outros locais cheioooooooooooosssss de gente com reservas de ceias elaboradissimas... Lá nos safou um restaurante Chinês, a nós e a todos os turistas estrangeiros que por lá andavam! Acabámos a tempo de irmos para a Plaza Nueva passar a meia noite, nós e milhares de pessoas, de saquinho com as doze uvas (melhor a versão deles que a nossa enjoativa de passas) e com a garrafa de espumante. Depois... bom a loucura... Milhares de pessoas na rua e foguetes lançados em cada canto de forma individualizada e sem regra! Eu na minha infância com pavor de foguetes jamais aguentaria um final de ano assim. Estou crescida ahahahahaha!!!
Depois tivemos a meia noite Tuga, sim tb comemorámos, em cima da ponte com direito a contagem decrescente feita por nós e ecoada por outros tugas que curiosamente tinham tido a mesma ideia que nós para o mesmo local e mesma hora :-).

os desejos e resoluções, bom... esses... havia tanto para dizer sobre isso, mas o mau tempo lá fora não me permite agora! Sei que de certo será um ano de momentos bons e de muitas viagens! (para inicio de conversa: Barça, me aguardeeee que vou quase quase a caminho)

E o desabafo:(Estou tão melhor comigo cada ano que vai passando... Espero que também o esteja convosco!)

agora vou ao cinema!

UM ANO FANTÁSTICO PARA TODOS! QUE SEJA O MELHOR DAS VOSSAS VIDAS!

3 comentários:

tuBo em cima disse...

só um reparo: INICO DOS 33, porque os 32 já lá vão! Ah pois é!! hehehehe
ct

ML disse...

nada disso guapa, os 32 começaram agora.... tem lá calma contigooooo

tuBo em cima disse...

não! quando fazes 1 ano de idade já viveste esse ano, certo?! ptt agora começas a viver os 33! mas isso tb n interessa nada!