10 de novembro de 2007

começo da viagem

Após um ano e meio no "projecto tuBoemcima" dedidi-me (não abandonando o tuBo) por iniciar uma "carreira a solo", que pretende partilhar pedaços de mim convosco. Será o meu espaço, o meu diário de bordo na viagem de pensamentos e sentimentos. Talvez seja mesmo a minha "auto-terapia partilhada", não sei... Apenas sei que me faz sentido "consentir-vos" que viagem comigo a mim!
Srs passageiros, bem vindos! Apertem os cintos que vamos levantar vôo. Espero que tenha uma viagem agradável! É possível que atravessemos momentos de turbulência mas "o boletim meteorológico anúncia o calor" e momentos tranquilos a bordo. Sintam-se livres para carregarem no botão e comentarem cada metro que percorrermos. Eu, sinto-me honrada com as vossas visitas

2 comentários:

Unknown disse...

Mas que novidade!!!!! Fico feliz por poder viajar até ti. Já o faço frequentemente.
Parabéns à amiga mais viajada que eu tenho e conheço.
Que sejam boas e grandes vaigens e que eu possa fazer parte delas.
PS1: Ó ensina-me a pôr o counter no meu blog....
PS2: Ó diz-me o que é o meu presente de aniversário. Tem uma capa azul??????
PS3: e vai haver coisas de PETA???
Beijinhos
Yola

The Story disse...

Parabéns amiga. Espero poder viajar contigo, ir nas tuas asas e que tu estejas nas minhas também. Sempre a olhar em frente. Sempre.
Beijos
Pedro Serranito